4.1.13

Tristeza do dia: Derrubei meu pó finalizador da MUFE


 Make Up For Ever - High Definition Powder

Oh my God!!!!!!!!!!! Estava eu a me maquiar tranquilamente no quarto quando de repente minha mãe entra gritando. Não deu outra, me assustei e acabei derrubando meu pó finalizador da MUFE no chão...
Ele vem com uma tampinha com alguns furinhos pra regular a saída do pó, mas com a queda ele voou e com isso quase todo o produto caiu no chão e ficou estragado...só sobrou isso que aparece na foto...
Fiquei muito triste...nunca tinha derrubado nenhum produto de maquiagem, me achava A cuidadosa...mas acabou acontecendo...
Eu curtia esse pó, mas preferia o compacto da Urban Decay. Ambos possuem o mesmo efeito na pele, mas eu preferia o da UD por ser mais prático e eu gostava de leva-lo na bolsa pra retocar a make...
Agora tenho a desculpa de que preciso repor meu pó finalizador para comprar o da UD kkkkk

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário