7.1.13

Sombras da Vult - Cores 21 e 25





Fiquei impressionada com a qualidade dessas duas sombras que comprei da Vult. Além de terem sido baratas (algo em torno de oito reais), tem ótima pigmentação.
Eu sempre dei preferência a produtos de marcas estrangeiras, como MAC, Urban Decay, MUFE, Dior, Nars, Benefit, cuja qualidade é incontestável, ao contrário de muitos produtinhos nacionais que já comprei. Estes sempre deixavam a desejar, seja na pigmentação de sombras, cobertura, fixação e controle de oleosidade de bases e pós, primers que não faziam nada na minha pele, enfim, eram caros e não cumpriam o que prometiam...
Mas essas sombras da Vult me surpreenderam, fiquei feliz com minha aquisição.
Nessa foto acima fiz os swatches sem primer e as cores ficaram super fortes.
O único defeito que percebi na sombra roxa foi o fato de que ao esfumá-la, ela muda um pouco a cor, perdendo sua intensidade.

até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário