2.1.13

Make Up For Ever - Super Matte Loose Powder - cor: Translucent natural 12

 Make Up For Ever - Super Matte Loose Powder  

Estava a procura de um pó matificante para o meu rosto que tivesse pouca cobertura, já que só possuo o studio fix da MAC e o Shiseido pureness matifying, que são bases em pó, o que acabava deixando o acabamento muito pesado se usasse em cima da minha base, que não tem um acabamento sequinho, então precisava de um pó para finalizar a make.
Pensei no blot da MAC, mas pesquisando mais achei esse pó solto da MUFE. Achei que fosse melhor porque pó solto tende a ser mais fino. Na verdade não tenho como comparar os dois porque não tenho o blot. Mas gostei muito da minha escolha.
Escolhi a Translucent natural 12, então não adiciona cor, só deixa o rosto com um efeito bem matte que eu tanto gosto. Achei que segura bastante a oleosidade, mas não é milagroso, com o tempo vai precisar de um retoque.
Eu gostei de aplicar esse pó com a "almofadinha"/esponja (não sei o nome) que veio nele dando leves batidinhas, como se estivesse depositando o pó no meu rosto.

^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário