5.1.13

Curvex Shu Uemura



Espero que não reparem, mas tirei a foto com meu curvex sujo kkkkkkk Tive preguiça de limpar =P
Como já falei aqui no blog, meus cílios são bem retinhos, então não posso viver sem um curvex. Inicialmente eu usava o curvex da contém 1g, bem mais barato que o curvex Shu Uemura. Comprei este último devido aos inúmeros posts a respeito dele na blogosfera. Achei que ele era ultra especial devido a sua curvatura que se adapta a qualquer formato de olhos (uiiiiiiii).
Mas eu achei ele tão comum, praticamente igual ao da contém 1g que joguei fora há tempos, motivo pelo qual não pude fazer a comparação entre ambos.
Enfim, ele faz seu serviço: curva. Nada extraordinário...
Comprei o meu na lojinha do Blog Mais que Bonitas. Foi carinho...

^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário