20.12.12

The Balm - Shady Lady vol. 1

 The Balm - Shady Lady #1



A The Balm é um marca de ótima qualidade. Sonho em comprar outros produtos, como a Meet Matt(e) e a Nude 'Tude, mas que por enquanto estão só na minha listinha de desejos.
Minha primeira escolha da marca foi essa paletta, que eu precisava muito mostrar aqui no blog! Ela não está a venda no site Sephora.com, não sei o motivo, já que dentre as outras da linha Shady Lady considero esta como a mais bonita. Comprei em uma lojinha virtual que não mais existe.
Ela é simplesmente perfeita, com cores super pigmentadas! Dentre as sombras, gosto mais das cores escuras, pois as claras uso pouco (me acho mais bonita usando sombras escuras). A sombra marrom foi a que me chamou mais atenção, pois adoro sombra com glitter, porém, nos olhos, eles ficam menos aparentes.

Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário